GAADSS


Grupo de Adolescentes Assembleia de Deus Sapucaia do Sul - RS


O GAADSS foi fundado em 09-01-2001, sendo um grupo cristão, com o objetivo de auxiliar os adolescentes em seu desenvolvimento físico, social, religioso, etc., oferecendo serviços voluntários de auxílio à comunidade, aos poderes civis e eclesiásticos.


O GAADSS é formado por adolescentes com idade de 11 anos a 15 anos, de ambos os sexos, sem distinção de cor, raça ou credo religioso.


Lei

É dever do GAADSS, ser exemplo de cidadão, procedendo dentro dos princípios bíblicos ensinados, dando bom testemunho como cristão.

Promessa

Prometo reconhecer a primazia do Cristo em minha vida, esforçando-me para ser seu Imitador, buscando desenvolver o seu caráter, ser amigo, amável, sincero e verdadeiro semeando meu melhor, promovendo a união e disciplina ao meu redor, buscando um viver reto, de Adoração e de Temor a Deus procurando sempre desenvolver o Fruto do Espírito Santo, estando firmado na Fé em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Oração
Senhor meu Deus, ajuda-me a crescer em graça diante de ti e dos homens, cria em mim um espírito reto, ensina-me a ser obediente à tua palavra, aumenta a minha Fé, que tudo que eu faça seja para sua glória, honra e louvor.


A sabedoria de obedecer a Deus (Prov. 3.1-6)Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens. Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.

Principais princípios Bíblicos aplicados no GAADSS

1 – Amor - Eu passo a mostrar-vos um caminho sobremodo excelente... O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece (I Co. 13.1 e 13.4).

2 –  - De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, portanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele exista e que se torna galardoador dos que o buscam. (Hb. 11.6).

3 – Imitadores - Sedes, pois imitadores de Deus, como filhos amados. (Ef. 5.1)

4 – Primazia de Cristo – Ele (Jesus Cristo) é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o principio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as cousas Ter a primazia. (Cl. 1.18).

5 – Lei da semeadura - Tudo o que fizermos tem suas conseqüências, se semearmos o mal colheremos o mal, se semearmos o bem colheremos coisas boas. “Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (GI. 6.7).

6 – União – Sabermos que fizemos parte do corpo do Cristo e que unidos, e tão somente unidos chegaremos ao objetivo almejado por Jesus. “Oh como é bom e agradáve1 viverem unidos os irmãos” (SI. 133.1)

7 – Disciplina - No viver, sabendo que Jesus nos quer como exemplo (luz) no mundo. “...entretanto, produz fruto pacífico aos que tem sido por ela exercitados, fruto de justiça.” (Hb. 12.11).

8 – Temor - O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. (Pv. 9.10).

9 – Frutificação - Como templo do Espírito Santo, devem transparecer em nós o seu fruto “...amor, alegria, paz, 1ongaminidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio...” (Gl. 5.22).

10 – Adoração - Viver uma vida de adoração “...Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade...” (Jo. 4.23).


HINO OFICIAL GAADSS

Somos a nova geração
Chamada e separada
Para adorar
O nome de Jesus
Imitá-lo é o que queremos
Primazia é o que daremos
União, Amor e bondade
Semearemos.

Coro

Somos GAADSS, somos de Jesus
E para este mundo
Viemos ser a luz.

Nossa esperança é ir
Com Jesus no céu morar.
Nossa certeza é que
Ele vai voltar.
É por isso que vivemos
Pelo mundo à anunciar
Que seu nome é
Poderoso para salvar.


Letra: Josias e Adair
Musica: Josias